Amarrações
A Amarração, é um processo místico que consiste num maldição lançada com a finalidade de unir 2 pessoas, sexual ou amorosamente.
Uma amarração, pressupõem que em simultâneo se celebrem dois tipos de malefícios: por um lado, é realizado um trabalho de união dos caminhos de vida das 2 pessoas que se deseja amarrar, por outro lado, da pessoa amarrada são desviados os rumos de vida relativamente a quaisquer outras terceiras pessoas.
Uma amarração faz uma pessoa ficar com outra, ou faz com que ela volte, fá-la desejar e não conseguir deixar de pensar nessa outra pessoa.
Como é que uma amarração consegue levar a uma união? Uma amarração produz esse resultado de união porque as entidades espirituais que vão abordar a pessoa amarrada vão produzir certos efeitos na vida dela.
Assim sendo, uma amarração abre aquela porta que estava fechada, para que a pessoa que fez a amarração entre por essa porta e acabe por conquistar vitoriosamente a vida da outra pessoa.
Amarração é por isso uma maldição. Uma maldição que faz os espíritos actuarem na vida da pessoa amarrada.
E os resultados são dois: Ou, em caso de total sucesso, a pessoa amarrada regressa mansa e vergada; ou, em caso de algum bloqueio, a pessoa amarrada ficará amaldiçoada para sempre, condenada à infelicidade, ao tormento, à dor, aos constantes problemas que a atingem a ela ou a quem a rodeia, para que ela nunca mais seja feliz nesta vida.
Qualquer um destes resultados, é um resultado garantido quando se encomenda uma amarração.
Uma amarração é um poderoso trabalho de magia negra.